Inscreva-se em nossa newsletter

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

@2019 Todos os direitos reservados primecap

  • primecap

Você sabe por que startups são uma ótima opção para sua carteira de investimentos?



Para começar, a mudança no cenário econômico, obriga os investidores a buscarem alternativas para alavancar seus ganhos, o combo adorado pelo brasileiro, renda fixa + #poupança, não rende mais nada, sequer bate a inflação😱. O acesso à informação, e principalmente, as novas opções de #investimento, esta disponível para todos à distância de um clique, e com valores acessíveis. Ou seja, chegou a hora de #diversificar, e incluir #startups no seu portfólio é uma ótima opção para alavancar os seus ganhos! Ainda tem dúvida? Listamos cinco motivos que vão te mostrar, o por que startups são uma ótima opção de #investimento.


1- Potencial de crescimento


Startups possuem grande potencial de #crescimento, vamos parar para pensar: Quantas empresas de sucesso de hoje, não existiam há dez anos? Pois bem, empresas que estão crescendo exponencialmente, como a Nubank, Creditas, entre outras, sequer existiam. Não é à toa que o foguete🚀 é um símbolo tão associado a startups, devido a sua escalabilidade, potencial de crescimento e inovação, muitas decolam e conquistam o seu mercado em alta velocidade.


2- Proximidade



É isso mesmo, quais as chances de você comprar uma ação de uma #empresa listada na bolsa, e poder acompanhar o funcionamento desta empresa? Se você não sabe, eu te digo, zero! Já quando falamos em startups, você tem acesso ao #empreendedor por trás daquela ideia, a operação é menor, menos burocrática, mais gente como a gente, o que torna tudo muito mais próximo.





3- Potencial de ganho


É aquela história, quando você #investe em renda fixa, o próprio nome já te diz, seus ganhos tem uma limitação, geralmente definidas antes da aplicação, quando falamos em startups, o ganho não possui um limitador, lembra do foguete?🚀 Pois é, o potencial de ganhos de uma startup é proporcional ao seu potencial de crescimento, por isso, é importante conhecer a startup que você vai investir, entender o #mercado ao qual ela se insere e principalmente, qual problema ela resolve.


4- Crescimento em meio à crise.

Startups crescem em meio à crise, é isso mesmo, é muito comum ver empresas grandes e consolidadas, enxugarem suas operações, focando em sobreviver à crise, enquanto isso, em meio ao mesmo cenário, vemos startups voando alto e dominando seus mercados. Isso acontece por que geralmente elas trazem soluções para a sociedade, atendendo nichos esquecidos e resolvendo problemas importantes.


5- Apoio para a economia.


Você apoia uma empresa, ao contrário dos outros tipos de investimentos, quando você investe em startups, consegue acompanhar exatamente o que será feito com o seu investimento, ajudando um #empreendedor a gerar empregos, a tornar uma solução viável, a melhorar a sociedade e principalmente a impulsionar a economia do seu pais.


Investir em startups é simples, e não requer investimento inicial alto, você consegue iniciar o seu portfólio, a partir de R$ 1000,00, o retorno em longo prazo tem potencial altíssimo, além de é claro apoiar uma nova empresa, com uma solução inovadora.

Quer saber mais sobre investimentos em startups? Acompanhe o nosso site e as nossas mídias sociais, em breve uma nova forma de investir em startups brasileiras.

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone