• primecap

O sul ganha o seu primeiro unicórnio, Ebanx!


O Brasil acaba de ganhar mais um #unicórnio, o Ebanx! A #startup curitibana, é primeira da região Sul a ganhar o status tão almejado. Nascida em 2012, com o esforço dos empreendedores Alphonse Voigt, Wagner Ruiz e João Del Valle, a #fintech que tem como clientes #Airbnb, #AliExpress, #Spotify, #Uber e #Wish, está prestes a registrar uma marca histórica, e deve superar US$ 2 bilhões em pagamentos processados até o final do ano. O core do seu negócio, é o pagamento cross-border, mas em abril deste ano, expandiu seus serviços para o processamento de pagamentos locais.

Desde o seu nascimento, a fintech já ajudou mais de 1000 sites internacionais a expandirem para a América Latina e atendeu mais de 50 milhões de latino-americanos, operando em países como Brasil, México, Argentina, Colômbia, Chile, Peru, Equador e Bolívia.

A última rodada de investimentos, realizada pelo fundo Americano FTV Capital, é a segunda da fintech, o que comprova o seu crescimento exponencial, desde a sua última captação, em janeiro de 2018, a startup multiplicou seu #valuation em mais de 6 vezes.

Os recursos captados serão utilizados para acelerar o crescimento e força da empresa na América Latina e expandir os pagamentos locais para Colômbia em 2020🚀🚀🚀.

Inscreva-se em nossa newsletter

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

@2019 Todos os direitos reservados primecap

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone