Inscreva-se em nossa newsletter

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone

@2019 Todos os direitos reservados primecap

  • primecap

A STARTUP OLIST ACABA DE RECEBER R$ 190 MILHÕES EM APORTE LIDERADO PELO SOFTBANK



A #startup paranaense @Olistbr acaba de receber R$ 190 milhões , em aporte liderado pelo #softbank. Além do banco japonês, também acompanharam o aporte os fundos de venture capital Redpoint Eventures e Valor Capital Group.

Idealizado há 12 anos por Tiago Dalvi, o #Olist nasceu em 2015 e atua como intermediador entre #lojistas e #marketplaces como: #Amazon, Americanas, Casas Bahia, Mercado Livre e Submarino. O sistema é simples, o vendedor entra no site ou no aplicativo do Olist, se cadastra e sobe seus produtos, os itens são vendidos sob o nome Olist nos marketplaces. A startup cuida do atendimento ao #cliente, gestão de estoque, precificação de acordo com o mercado e logística. Segundo Dalvi, os recursos serão direcionados para tecnologia e comercial, com foco em oferecer novas soluções para os lojistas, por meio de integração com plataformas de comércio eletrônico, gestão de negócios e serviços financeiros. A startup também contratará pessoal para orientar lojistas físicos a baixarem o aplicativo do Olist. A meta, é ir de sete mil a mais de 100 mil lojistas nos próximos dois anos.

Hoje, o Olist tem cerca de 300 funcionários e deverá encerrar 2019 com 380, para 2020 o plano é alcançar entre 800 e 900 funcionários.

  • Grey Facebook Ícone
  • Grey Instagram Ícone